Postagem em destaque

Promoção artigos científicos e projetos de pesquisa

Nosso preço de mercado para correção de textos acadêmicos é de R$ 5,00 por página. Algumas empresas cobram um valor por lauda, no entanto co...

terça-feira, 21 de abril de 2015

Correção de textos acadêmicos - dissertações, teses, artigos, resenhas

Efetuamos revisão, correção e normalização de dissertações, teses, resenhas e artigos acadêmicos conforme as normas da ABNT.
  • Possuímos qualificação. Sou licenciada na área de Letras Língua Portuguesa e Literaturas (UFRN) e mestranda do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem (PPgEL - UFRN).
  • Temos experiência na área. Já corrigimos dissertações das áreas de Direito, Pedagogia, História, Linguística Aplicada, Literatura Comparada.
  • Cobramos o valor oficial de mercado para trabalhos acadêmicos praticado por profissionais da área. O valor para a correção desses trabalhos é de R$ 5,00 por página, aplicando descontos conforme as condições oferecidas.
  • Negociamos preços de acordo com o número de páginas e o prazo disponível para as correções.
  • Oferecemos toda a assistência durante a correção do trabalho, a partir da inclusão de notas de orientação, na forma de comentários dentro do documento enviado para correção. Negociamos todas as alterações importantes com o autor do texto. Também fazemos a correção diretamente, sem os comentários, se o autor assim preferir. Para a excelência do trabalho é importante haver tempo hábil para a correção.
Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: regisjucely@gmail.com